sexta-feira, 28 de maio de 2010

no cheese, please!

vcs viram que o Clinton está seguindo uma plant based diet que está dando o que falar?

aparentemente ele emagreceu um zilhão de quilos e está cabendo no jeans da época do colegial. ele é só elogios ao novo estilo de vida, que é uma dieta vegan sem a implicação política.

o que mais me chamou atenção, foram os meio de comunicação(eu não sei pq eu ainda me surpreendo) que falam do veganismo como se fosse algo de marte. eles parecem minha tia-avó que pergunta: "MAS VOCÊ NÃO COME NADA?!!!!"

desde quando fruta é nada?

desde quando grãos e legumes são nada? pão feito em casa? sopas? tudo que vem da terra?

fora todo o papo pseudo científico: o ser humano precisa de carne. { oi? }
é natural comer queijo. { tenho medo de frases que começam com é natural. o ser humano é capaz de se naturalizar com as maiores barbaridades }

prontofalei.

e claro que eu como MELHOR que minha tia-avó que insiste que eu não como nada enquanto se empanturra de arroz branco com rocambole de carne feito com sopa de cebola knorr. uóoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário